Comecei faculdade de nutrição ano passado, estava grávida e perdi com 6 meses, depois disso tentei me concentrar novamente mas não me via mas na área apesar de gostar muito. Tranquei e voltei esse nao mas realmente vi que não dava mais pra mim, fui pra minha outra opção que é administração, ainda não contei pra ninguém além da minha mãe e namorado por medo de julgamentos, meu vô que paga minha faculdade mas ainda não tive coragem de falar pra ele.... Minha mãe e namorado apoiaram, fiz certo? Eu me sinto bem com isso mas o problema é só o julgamento dos outros. AMO muito meu vô mas as vezes ele é bem controlador e sei que iria ficar chateado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
14/04/2024 19h59
Se vc viu que n era pra vc fez o certo
Mais certo ainda seria vc contar a quem paga
anônima
14/04/2024 20h01
Se não era o que você queria, você fez certo. Mas concordo com a anônima, precisa informar o seu avô. Ele provavelmente vai entender.