Minha namorada quer fazer alguns fetiches cmg na hora do sexo, tipo tomar melzinho ou se fantasiar ou fumar maconha e transar, mas isso foram fetiches que ela viveu com ex caras q ela transava, ela jura de pé junto que iria fazer isso sem se lembrar deles no momento do ato, o que pode ser ou o que devo fazer?

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/04/2024 21h10
Isso nao significa que ela esta pensando nos caras, ou que vai pensar na hora do ato, ela so gostou da experiencia e quer viver ela com VOCÊ!
Mas ai, o que voce deve fazer é:
eu me sentiria bem defazer isso? ou eu faria apenas pra agradar ela, mas por dentro sem gostar daquilo?

todo fetiche tem que ser passado por essas tres peneiras:

1- é de comum acordo?

2-da prazer para os dois?

3-eu acho interessante e tenho interesse nisso?

se nao passar nessas tres peneirinhas, entao não faz! e diga que voce nao se sente bem, nao faça algo so pra agradar, é isso!
agora se isso for muito importante pra ela e tal, e ela achar ruim ou ficar insistindo, é melhor terminar e ela ficar com alguem mais compativel e voce com outra pessoa mais compativel
anônima
14/04/2024 19h15
Ela quer ter mais intimidade com vc, ter feito no passado não significa que ela está pensando em pessoas do passado, acho que vc deveria apoiar, seria bom tanto pra vc quanto pra ela, e também vc pode dar sugestões de coisas que também queira fazer.
anônima
15/04/2024 10h07
É bem possível que realmente ela não vai se lembrar viu...
Pode ocorrer, mas rarissimo ela só deve querer fazer pq a experiencia em si foi boa
eles respondem
anônimo
14/04/2024 19h28
Nada.
15/04/2024 10h08
Porra man to com pena de vc
15/04/2024 10h21
Que melzinho? Se for o dela, toma tudo!
anônimo
15/04/2024 10h27
Se não é o que você quer, troque de namorada.
15/04/2024 10h30
Acorda Diegão.
19/04/2024 02h57
Ela ama o ex.