Concordam? Sei que amor vai além de sexo mas sinto que perdi o tesao no meu namorado, então não vejo mais motivos para estar com ele. Sem sentir desejo não faz mais sentido.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/04/2024 19h28
Vc está ceeta, se acabou o tesao e o amor, pra q continuar fingindo, melhor seguir em frente e tentar um novo amor, e não ficar se eludindo
elas respondem
14/04/2024 19h21
Então termina, ele não merece estar com alguém que tenha esses pensamentos ruins
14/04/2024 19h27
Não acabou amor, acabou o sentimento, o relacionamento de vcs não está bom, ele não está demonstrando amor na sua linguagem de amor e nem você a ele, chegou a um relacionamento monótono.