Gente, dentro de casa eu só fico de pijama e toca de cetim no cabelo,

um rapaz que vende coisas de cozinha pra minha mãe tá afim de mim

, toda vez que ele chega aqui pra cobrar eu tô sempre de pijama , só me viu arrumada uma vez ,

eu fico me perguntando ele me achou bonita mesmo desarrumada? Não é a primeira pessoa que me vê de pijama e se interessa por mim

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
14/04/2024 19h24
Geralmente eles acham mais bonitas assim mesmo kkkkk
anônima
14/04/2024 19h29
Tem gosto pra tudo nesse mundo
Eu sou horrorosa de feia, sou magrela minha cara é muito feia e mesmo assim um menino da minha escola se interessou por mim, ele disse que me achou linda ._.
14/04/2024 19h31
depende do pijama q vc tava usando
anônima
14/04/2024 19h32
deixe esse pobre de lado pelo amor de Deus. Vai engravidar do vendedor de panela que vai te abandonar e voltar pra Bahia.
maw
14/04/2024 19h33
Depende muito do tom em que foi dito.