Tô conhecendo um cara, bonito, mora sozinho, trabalha, jovem, sabe conversar… ele mesmo já disse que já ficou com mulheres bonitas, mas me sinto muito insegura com isso.

Não sou o padrão que a maioria está acostumada, não tenho corpão, bunda grande, peitao, preenchimento na boca…sou de fabrica assim e ainda sou pequena.
Sinto que a qualquer momento vou ser trocada por uma dessas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/04/2024 21h47
Quem disse que corpo bonito é apenas assim como citou, ainda mais não sendo natural. As magras são bonitas sim.
Você não poderá mudar, não de um dia para o outro fisicamente, aceite que está bem. Como não pode fazer ele te querer se ele não querer realmente, apenas seja segura de si para ser ainda mais interessante, e deixa rolar, se quer, vai ter que se aproximar aos poucos para saber, só seja mais segura
14/04/2024 22h08
Não precisa ter corpão, mulher delicada e magra é muito mais atraente.
anônimo
15/04/2024 02h12
Não vai dar certo.
elas respondem
14/04/2024 21h30
mas pq ele te disse que ficou com mulheres bonitas ? voce que perguntou ou ele falou pra se gabar?
Olha, tenha autoconfiança, isso é mais sexy do que peito e bunda grande, acredite!
14/04/2024 21h38
Agora que tá conhecendo o cara e já tá pensando que vai ser trocada. Tá sofrendo por antecipação, mana. Deixa de neura e deixa as coisas fluirem.
14/04/2024 22h04
Ninguém iria tentar conhecer alguém que ache ela feia
Logo, quanto mais insegura menos atraente fica.

E sobre esse padrão aí, é coisa fictícia!!
A realidade é diferente do virtual, estamos alienados pelas redes procurando por pessoas "bonitas", fazendo delas um "endeusamento" e uma base pra nossas vidas, saia do ciclo vicioso e procure ver a vida real com outros olhos!!.
14/04/2024 23h51
Cuide da aparência, se valorize