Me apaixonei, no começo ele tinha medo de entrar em um relacionamento mas acabou que entramos por eu já ter um sentimento, logo depois de um tempo a gente terminava e voltava, ele voltava de madrugada, tirava foto com mulheres em balada, e no dia seguinte me ligava pra mim ir lá e eu ia as vezes ele chorava no meu colo, dizia que tava arrependido de ter gasto o dinheiro com bebida, e passava um tempo sem beber, parecia que mudava, começou a ser grosseiro comigo, eu fui começando a ser ansiosa e insegura no relacionamento, ele curtia foto, story de outras garotas que até me apresentou, diz me amar, etc, mas acredito que eu só seja útil pra ele por ajudar financeiramente, quando ele não tinha uma máquina de lavar eu lavava pra ele em casa, depois ajudei ele a comprar uma, saíamos e as vezes dividia, as vezes tava com fome eu levava marmita, e ele diz q sou a mulher mais linda que ele já namorou, se envolveu, mas só acho que por eu ter um corpão, ele gostava de mim pra transar, mas não quero entrar nisso novamente, ainda sinto algo, mas sei que estar nisso já não me faz bem, ele manda mensagem, reels. Como sair disso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/04/2024 22h44
Com vergonha na cara.
elas respondem
anônima
14/04/2024 22h48
Vc acha?, de fato você só é útil pra suprir as necessidades dele, enquanto ele fica com quantas quiser ele sabe que sempre pode voltar pro seu colo pq vai ter seu apoio toda vida.

Passe a se ocupar mais no seu dia a dia, ignore mensagens e deixe de procurar coisas que relaciona a ele. Se não trabalha, procura emprego... faz um curso pra gerar conhecimento, aprende a tocar um instrumento, saia com amigos e etc. vai doer agora, mas sempre passa!!.
anônima
14/04/2024 23h27
Eu achei que estava fodida,mas vc está um pouco mais. Porém, o que ele faz e manipulação : ele erra como se não houvesse amanhã,choraminga e te dá algumas migalhas, dá uma pausa dramática pra fingir que mudou e te manter mais um tempo ali e volta ao início fazendo merda e ele repete porque sempre funciona, porque ele cria uma breve expectativa em vc de que ele melhore, então vc alimenta pq vc está doando forças e não quer ter perdido seu tempo e por isso vc continua perdendo mais tempo, o jeito de sair é saindo, óbvio né? Mas corta o contato de tudo independente da fase do ciclo em que vcs estejam no momento,faz mesmo que doendo porque não há outro jeito.
14/04/2024 23h35
Me afastando da pessoa