Mas foi por causa que fizeram meio que lavagem cerebral na cabeça dele, hoje diz que não liga muito pra isso, diz que Deus não tá nem aí pra ninguém, o que vcs acham? Parece que ele meio que tem vergonha de acreditar, de demonstrar

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/04/2024 23h22
Eu mal pisei em igrejas durante minha vida e isso nunca me impediu de buscar a Deus.
Se ele chegou a essa conclusão, não foi por conta da igreja ou pessoas. Ele não estava lá por Deus.
14/04/2024 23h54
As vezes acontece isso mesmo,a pessoa quando vem de uma família mais religiosa,é meio que levada para as missas e cultos da igreja por tabela.
Não é o que ele queria,religião e fé em Deus nunca foi da personalidade dele,por isso ele se incomodou e não vai mais
elas respondem
anônima
15/04/2024 02h14
Cada um segue a conduta e crença que mais lhe parecer plausível e tá tudo bem.
15/04/2024 08h27
Religião é igual cu. Eu não me sinto a vontade em ficar cutucando nem a crença/descrença e em o butico alheio.