Se realmente acontecer a terceira guerra mundial que tanto estão falando, o que você irá fazer ? Chamar o chapolim ? KKKKKKKKKKKK

eles perguntam
13 11
elas respondem
15/04/2024 12h05
Uma terceira guerra, por assim dizer, não acredito que vá acontecer. Mas existe sim, interesses belicísticos, imperialistas nos tensionamentos.
Quanto ao intencional murmurinho midiatizado sobre a possibilidade de uma terceira guerra, só voltarmos para os livros de história e saber o quanto nos afetaria em escala global. Quais as implicações disso. Não há para onde correr todos, absolutamente todos, arcariam com as consequências seja com vidas humanas, econômicas ou com a destruição dos Tratados Civilizatórios.
Há quem sonhe com período nefasto da idade média ou que têm desejo sanguinários.
Espero que a racionalidade é a diplomacia seja uma regra, e que os agentes dá desordem Mundial sejam contidos.
anônima
15/04/2024 02h06
Meus planos seria a gnt se juntar e acabar com essa palhaçada
anônima
15/04/2024 12h06
Fugir para as colinas, cavar um buraco e me enterrar talvez?
15/04/2024 01h51
gente, para de falar disso que ta me dando medo, real. Só de pensar na palavra guerra eu tenho pavor, ja sonhei com guerra umas duas vezes, e sempre acordo assustada com o coraçao saltando. Espero que não tenha, peço a Deus que proteja aquelas pessoas que estao na guerra, os civis, os soldados que estao defendendo o país, que Deus traga livramento e conforte as pessoas.
EDIT: se acontecer uma guerra, eu não chamo o champolim colorado, eu chamo Deus, Jesus e meu anjo da guarda. E ai é so confiar em Deus, o que acontecer é porque Deus quis que acontecesse, e seja feita a vontade dele, Deus sabe de todas as coisas, ate de coisas que nao sabemos, mas é complicado mesmo...
anônima
15/04/2024 03h01
Esperar pra morrer, em uma guerra nuclear nao tem o que fazer
anônima
15/04/2024 01h56
Toda hora isso.
anônima
15/04/2024 09h05
Tentar não morrer, sobreviver seria uma boa
anônima
15/04/2024 09h04
Sei lá mano, só tenho medo por minha filha, qnd a gente tem filhos tudo é assustador.
15/04/2024 01h54
Não entendo pq minha perguntas legais são banidas e essas perguntas chatas não são afeeee
anônima
15/04/2024 12h20
Seduzir os donos do botão.
anônima
15/04/2024 13h51
Nenhum.
anônima
15/04/2024 09h03
A guerra acontecendo e eu:
anônima
15/04/2024 13h58
Tentar sobreviver.
eles respondem
15/04/2024 14h08
Nada, pois não haverá nenhuma guerra em escala mundial. Apenas os velhos conflitos locais que sempre tiveram.
Em escala mundial, apenas os proxies, sanções econômicas e alterações em relações diplomáticas. Nada que se pareça a um cenário apocalíptico.
15/04/2024 01h53
se pa q eu me suicidaria
15/04/2024 02h21
Meu plano é não ter planos.

15/04/2024 13h56
Quem tanto tá falando?

Não vejo ninguém falando, ao menos, pessoas sérias e entendidas.
anônimo
15/04/2024 14h00
Continuaria vivendo meu dia a dia normal. O Brasil não entraria em algo assim. No máximo ajudaria os aliados com alguma coisa. Não teria motivos para alguém lançar uma bomba nuclear aqui. Na verdade acho difícil alguém lançar uma atualmente. Destruição em massa não é vantajoso para nenhum país. Os EUA fizeram aquilo no passado porque não tinha ninguém que pudesse fazer o mesmo com eles. Para quê correr o risco de soltar uma e levar outra no seu país? Muito prejuízo.
15/04/2024 09h25
Já comprei meu VR pra assistir comendo pipoca
anônimo
15/04/2024 12h22
Tirar carteira de piloto, pelo menos se acontecer de o brasil acabar entrando eu já pego um oficialato
anônimo
15/04/2024 02h42
Chamar o Chapolin é uma boa ideia.