Se você conhecesse uma pessoa de personalidade maravilhosa, um amor de pessoa, e que ainda tem muita beleza de rosto e de corpo. Porém, apesar de ser jovem, ela(e) tem alguns problemas de saúde, que fazem com que não seja recomendado que aquela pessoa seja exposta a fortes emoções e nem situações extremas, pois o coração dela(e) realmente é fraquinho.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/04/2024 09h58
Sim, eu daria metade do meu coração pra ela aguentar as emoções que eu iria proporcionar.
elas respondem
anônima
15/04/2024 09h53
Ah não sei, não da para mandar no coração.