Podem me dar sugestões? vou me formar e comemorar minha formatura num jantar fora de casa mas como sou formanda queria vestir algo casual, e ao mesmo tempo que me deixe com cara de mulher

vou usar um batom vermelho com uma sombra neutra nos olhos, não tão escuro e pretendo fazer babyliss minha ideia é vestido na shein msm pq n tenho tempo de sair. Podem me sugerir modelos?

minha pele é clara bem branquinha, sou magra mas tenho ombro largo e boa distribuição física, meu cabelo é castanho natural. estou entre vestido preto ou branco mas não sei sobre essa coisa de paleta.

obg desde já!!! ^^

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/04/2024 08h37
Exatamente.
anônimo
19/04/2024 03h00
Terno.