Tem um tempo que já estou me sentindo incomodada com nós dois, vc lembra que eu falei que tinha um limite? Eu n acho que o jeito que estamos seja bom pra mim, pq eu gosto muito de vc, amo ficar com vc, mas vc mesmo me disse que n queria nada demais comigo, e a gente passa o final de semana juntos, nos falamos todos os dias, e eu acho que em breve eu posso me magoar muito, pq eu gosto muito de vc, vc é muito especial pra mim, e já tem quase 8 meses que estamos juntos, eu n quero parar de estar com vc, mas n quero sair dessa história magoada, n quero passar 1 ano ficando, n quero seguir o exemplo das pessoas que eu conheço. Você me faz muito bem, e eu evitei falar sobre essas assunto com vc por medo de vc se afastar de mim, desde que vc entrou na minha vida ela mudou de várias formas, e eu digo que pra melhor, vc melhora meus dias. Mas sei lá, acho que as vezes eu preciso ouvir meu lado racional. E eu n quero parar de estar com vc .

Eu quero ter algo sério com ela, mas estou inseguro SLA de não dar atenção o suficiente ou medo de alguma coisa

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/04/2024 09h21
Vou te dar um conselho, deixa a insegurança de lado e oficializa algo entre vcs, medo, insegurança todo mundo tem mas se vc e ela fizerem escolhas para darem certos, conversarem e entrarem em acordo vão ter um bom relacionamento.
Não perca alguém que te faz bem por medo e inseguranças, o sentimento de perda é horrível, o de não tentei, não me entreguei por inteiro.
eles respondem
anônimo
19/04/2024 03h01
Não namora.