Namoro a 8 anos, meu namorado no começo era bem pior agora ele melhorou bastante em questão de atenção, eu era uma fofa, carinhosa, com 16 anos acordava 6h para fazer marmita para ele, colocava comida no prato, massagem, a unha dele, eu era muito fofa, mas com o tempo vi que ele não me dava valor, e isso me machucava, então parei de ser assim pois doia menos e hoje trato ele do mesmo jeito que ele.
Meu namorado é do tipo estou com saudades, mas quando eu te ver nem um abraço vou te dar.
Semana passada ele me magoou novamente, ai durante a semana falou que saudades te amo tanto, chegando na academia ele me deu um celinho frio.
Esse final de semana fomos no shopping, chegando na fila do bk tinha muita gente, *observação ficamos a semana toda apenas se vendo na academia*
Ele falou vamos jogar enquanto esperamos, eu falei não, ai ele sentou eu fiquei em pé, ele ficou uns 15min vendo vídeos... ai eu fui no balcão reclamar da demora, ele levantou e ficou me olhando, ai eu falei, quando eu saio de perto você para de usar o celular e levanta? ele achou ruim...
enfim... peguei o lanche, n mandaram os molhos, fui lá pedi, no final falei pega o sorvete ele riu e falou não vou pegar, quando levantei ele falou deixa que eu vou, mas mesmo assim eu fui.
Chegando em casa, ele começou a agir como se estivesse tudo bem!
AI VIU QUE EU estava triste começou a pedir desculpas, falou que me amava, que n vive sem mim... passou eu continuei meio fria, no Domingo ele veio me procurar para transar, eu fui mas quase chorando pq eu não mereço isso, ele parou e falou pq eu estava assim, que eu era estranha, eu falei que queria terminar, ele foi atrás pediu desculpas, falou vou mudar, me perdoa, eu te amo mais que tudo.
Vei ele sempre fala que vai mudar nunca muda, eu sempre sonhei com um cara carinhoso, que me dá carinho, me faz me sentir bem, mas com ele n tenho, sei que ele me ama, mas vale a pena n ser tratada da forma que sonhei por amar ele e ser amada por ele??

elas perguntam
14 6
eles respondem
15/04/2024 10h34
Vc foi mt boa pra ele, esse cara n te merece. Quanto mais distante fisicamente mais distante emocionalmente, fica bem konge e vai viver sua própria vida.
15/04/2024 11h02
Mulher sensível tem que namorar homem sensível, ao contrário disso, vira isso aí.
anônimo
15/04/2024 10h46
Tem pessoas que são frias por natureza, dificilmente ele vai mudar e você vai ser feliz com isso.
É melhor você sofrer por dois meses agora com o fim do namoro, vai ser péssimo perder mais 8 anos assim.
15/04/2024 10h32
Procure se valorizar, moça. Não insista em algo que não vale a pena.
anônimo
15/04/2024 10h32
Não sei porque essas crianças inventa de namorar.
anônimo
15/04/2024 10h46
Duvido muito que os conselhos vão te servir de alguma coisa.
15/04/2024 11h06
Voce vivendo isso porque pra vocé, isso é amor........ e amor não é isso. Falar até papagaio fala, amor a gente ve, sente em atitudes. Ele não tem atitude nenhuma de uma pessoa que ama a namorada. E 8 anos já de namoro????? tem mulher que não se valoriza mesmo né. E tenho certeza que tudo o que falaram aqui, não vai adiantar de nada pra você porque ainda ta defendendo o cara e você já tem 24 anos, já é adulta, toma uma decisão de uma mulher adulta e inteligente ou continue aceitando só palavras que te te ama e te procura pra sexo.
anônimo
15/04/2024 10h33
Nenly & Nenlerey
15/04/2024 10h57
Que pena! É isso que acontece quando você tenta encher um balde furado, você pode encher até a boca, mas vai esvaziando até ficar sem nada novamente, foi isso que aconteceu com você, os sentimentos que ele tem por você são vazios, não adianta ficar tentando, ele não vai mudar, você vai ficar perdendo tempo, procura cuidar mais de você, nós seus sonhos, um dia a vida irá te presentear com uma pessoa recíproca, termina e viva sua vida, futuramente você vai ver que valeu a pena.
15/04/2024 10h50
Quando ele mudar e virar um fofo vc não vai querer mais. Só está com ele por carência, pelo drama do amor não correspondido.
anônimo
15/04/2024 10h36
Ele não vai mudar, e você já sabe disso desde o começo. Você foi se rebaixando cada vez mais por causa dele, e nem isso adiantou.

O problema é que você colocou na sua cabeça que ele t que atender todas as suas idealizações de amor. Ele nunca vai fazer isso, pois ele é esse cara que faz você chorar por nada e não se importa, só pedindo desculpas quando acha que vai perder alguma coisa (não fazer sexo).

Você precisa decidir se o ama desse jeito que ele é (e que você odeia) e aceita isso pro resto da sua vida, ou se procura os ideais que você tem de amor em alguém que pode supri-los porque é daquele jeito naturalmente.
17/04/2024 23h34
Termina
17/04/2024 23h38
Parece que ele enjoou da relação. Não tente manter. Vai ficar cada vez pior se continuar. Existem mudanças tem que aceitar e mudar a vida.
elas respondem
anônima
15/04/2024 10h33
Te entendo amiga, mas acho que o melhor vai ser terminar, e se auto cuidar, se auto amar, veja quantos anos vc já tentou e na sua cabeça vc tendo atitudes boas com ele, ele irá mudar no futuro, mas ele não vai mana, sai disso, a maioria dos homens só nós quer por sermos útil de alguma forma, seja sexual, seja financeiro, seja aquela mina que ajuda em tarefas domésticas, seja na gente agindo como se fosse a mulher do cara.
Você está com dependência emocional também.
15/04/2024 10h40
Não sei se isso ainda se chama amor o que vc sente ou dependência afetiva. Quanto mais tempo juntos mais vai fortalecendo a ideia de que é difícil separar, eu sei, já passei por isso!! E infelizmente, te digo que dificilmente ele vai mudar, ninguém muda ninguém. Se vc não está infeliz, vai arrumando um jeito de ir saindo fora aos poucos disso aí, se libertando
anônima
15/04/2024 10h46
Sabe que ele te ama? Amor é demonstrado com atitudes, e só de ele estar fazendo você sofrer, já prova que ele não te ama. É apenas o ego e a carência dele que te amam. Ele tem medo de te perder por tudo que faz com ele, medo de você dar tudo isso a outro. Garota, para, pensa em você, pensa que seu coração não foi achado no lixo.
Você merece um homem de verdade. Por favor, por você, por você mesma, seja racional e o deixe. Vai doer? Talvez. Mas você pode se redescobrir. Ter um recomeço maravilhoso. Enquanto você estiver com ele, vai estar impossibilitada de chegar ao homem que você sonha, que se doará para você também.
anônima
15/04/2024 10h59
ele já se acomodou e não faz questão de mudar, tanto q vcs não devem ser casados por causa disso. busque alguém q atenda as suas expectativas, pois com ele vc sempre vai ter isso; os dois já acostumaram a se destratar.
15/04/2024 10h55
Moça, vc se apaixonou por ele ou uma versão dele criada na sua cabeça?
Vc disse que seu namorado "era pior no começo e que hj melhorou " isso é o melhor? É sério?

Moça, vc n merece passar por isso, ninguém merece, termine! Vc tá amando sozinha!
Vc sonha com um homem, carinhoso e que te faça bem.
Vamos ser realista, seu namorado n é atencioso e nem dar carinho. Ele não tá te fazendo bem.
Vc está acostumada com ele e não "está feliz", saia da zona de conforto, crie coragem e vá ser feliz com outra pessoa

Se arrume, malhe (se gostar), pratique algum esporte, conheça pessoas novas, faça terapia, viaje..
Qnd vc estiver num relacionamento sendo amada de verdade, vc vai se arrepender de ter colecionado migalhas

Aprenda a se amar
anônima
15/04/2024 10h35
Eu achei que o meu estava no IML ontem, eu toda preocupada, ele não consegue lidar com a minha TPM, me bloquiou, eu nunca me afastei dele pq tenho preocupação com a vida dele, eu tô aqui me sentindo um lixo