Não há como negar que todos nós temos um “tipo” romântico de uma forma ou de outra. Existem todos os tipos de características físicas, valores ou comportamentos que podem tornar alguém mais ou menos atraente para nós.

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/04/2024 10h53
A curto prazo talvez, mas a longo acredito que possa ser muito desgastante.
15/04/2024 11h17
Não vale a pena, pois você sempre vai desejar o que sempre foi o seu tipo.
15/04/2024 14h48
Eu acho complicado, já fico desanimado se descubro que a mina que eu gosto tem tais preferências nas quais eu não me enquadro, já perco a vontade e as expectativas. Eu acho que a coisa vai fluir mais legal se formos de fato o tipo da pessoa, daí ela vai se sentir satisfeita e dificilmente partir pra outra, a não ser se a relação se desgastou, mas não porque você não é o tipo dela.
anônimo
15/04/2024 14h51
Não, nunca namoraria. Principalmente em questão aos valores.
15/04/2024 10h53
Deixa eu te mostrar meu físico @Sex_Appeal
17/04/2024 08h39
Claro, o caratér e personalidade são grandes ingredientes para me fazer ter uma relação com a pessoa.
elas respondem
15/04/2024 10h52
Não vale.
15/04/2024 11h15
Pra mim seria algo impossível principalmente no quesito personalidade>caráter. Não há relacionamento que dure.
17/04/2024 08h38
Não, eu não sei fingir oq não sinto, e não conseguiria fingir uma atração que não existe.