Se a moça que é ficante do rapaz sai de férias da empresa que os dois trabalham e durante as férias mostra se ocupada e os dois mal conversam durante esse período, nem mesmo se encontram. Ele mal sabe o que ela esta fazendo e como está, até que ela retorna de suas férias...é correto esse comportamento para ficantes?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/04/2024 17h24
cara, esse pessoal não sabe mais o sentido de ficante kkkk pqp
anônimo
15/04/2024 17h52
Pois é...
20/08/2024 02h39
Ficantes é um relacionamento liberal, cada um tem que aproveitar como quiser, inclusive ficando com outros.
anônimo
20/08/2024 07h24
Qualquer coisa é certo para ficantes, menos esperar compromisso de namorados
elas respondem
15/04/2024 17h52
Qdo se existe um interesse em virar namoro, a tendência é continuar se falando.

Se a pessoa só fala qdo a convém, para meros encontros pontuais, então o caso tá bem específico para o sexual apenas.
15/04/2024 17h22
Sim, afinal ficante não tem um relacionamento sério com ninguém, e esse tipo de relacionamento que tem que avisar o que está fazendo ou manter contato todos os dias vem mais de relacionamento sério.