Uma pessoa que não gosta de discutir e nem de se preocupar diretamente com nada, e que tem um marido ou uma esposa que é advogado(a). E então, sempre que essa pessoa tem um problema, seja ele no trabalho, ou com família, ou com empresas, ao invés dela própria ir conversar, sempre manda o advogado (parceiro/a) para ir atuar e fazer as conversas, e se necessário até processar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/04/2024 11h09
Meu advogado responderá isso para você.
anônimo
15/04/2024 11h10
Advogado é para isso, resolver os problemas por nós. Quando necessário, para evitar aborrecimentos, aciono o meu. E uma dica, tenha sempre um ótimo advogado.
15/04/2024 11h20
Zero opinião.