Pedi a ficante em namoro depois de 8 meses, nao foi muito bem como eu planejei. Eu nunca namorei e não sei como deve agir as pessoas que namoram, eu vejo ela todo final de semana e tô pensando em comprar uma aliança pra levar pra ela na sexta e fazer alguma surpresa ou levar pra comer em algum lugar sla .... Eu não tenho muita grana, então não posso comprar coisa cara. Aceito dicas por favor o que eu posso dar pra ela tipo uns chocolates sla

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/04/2024 11h47
Achei tão fofo, não precisa ser nada fora do normal, vc poderia levar ela pra comer e fazer a surpresa no lugar, tipo quando o pessoal pede pro garçom trazer uma sobremesa escrito vc quer namorar comigo e logo após a aliança, mas sem chamar muita atenção ao redor.
anônima
15/04/2024 11h58
Apenas use camisinha, seria azar logo no primeiro namoro virar pai.
eles respondem
anônimo
15/04/2024 11h56
Vc me lembrou quando pedi minha esposa em namoro, vc tem que ser vc mesmo, 8 meses ela ja te conhece, é legal fazer uma surpresa, levar pra sair e dar uma aliança, não precisa ser cara!
15/04/2024 12h12
O amor é tão lindo no começo ☺️❤️
15/04/2024 12h18
No começo é tudo lindo, depois só bagaceira.
Como está apaixonado, use preservativo e seja feliz.

Faça vc mesmo um jantar e formalize o pedido com a aliança.
anônimo
19/04/2024 02h54
Lindo.