Xvideos é um site bem amador bem dizer, mas la é o unico site que eu gosto bastante de ficar vendo os comentários, entre uns e outros engraçadinhos, tem umas coisa bem picantes la kkk e quando se entra no perfil da pessoa ela ta se exibindo, não sei explicar as vezes gosto mais de ficar procurando comentário do que ver o video kkkk, Sim eu gosto dessa parada de exibicionismo com certas pessoas.. não me Julguem..

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/04/2024 12h01
Ainda reclamam pq é viciado em pornô...vai entender...
15/04/2024 12h18
Não dá para julgar, com certeza tem alguém a fazer o mesmo no site...
19/04/2024 02h52
Eu dificilmente assisto vídeos pornôs, mais eu sou viciada em ler comentários de vídeos um vídeo sem comentários pra mim não e vídeo.
eles respondem
15/04/2024 12h14
Não vejo essas babaquices.
Tempo é precioso demais.
15/04/2024 12h15
Só frequentava xvídeos na adolescência. Se continuar com isso, nunca vai conseguir chegar em uma mulher. Saia dessa, mano.
anônimo
19/04/2024 02h51
Não vejo.