teve uma vez q eu fui abraçar meu pai e sem querer o órgão dele acabou encostando na minha barriga.

me senti um pouco desconfortável, e fiquei com paranoia de “ será q ele fez de propósito? “ ressalto que nunca percebi nada do meu pai, ele é incrível pra mim, foi só essa vez mesmo q fiquei meio desconfortável e minha cabeça foi viajando pensando umonte de merda

como vcs analisam isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/04/2024 14h33
Você não pode tirar uma conclusão grave assim baseado em algo aleatório que ocorreu em um simples abraço, é como quando os seios das nossas tias, avós e mães encostam em nós durante o abraço, isso não quer dizer porra nenhuma.

Eu acho que você tá muito maliciosa e vendo pelo em ovo. Se tivesse ocorrido várias vezes eu até entenderia as suspeitas, mas uma vez? Porra garota, se manca kkkk
19/04/2024 02h44
É coisa de sua cabeça oca.
elas respondem
anônima
15/04/2024 13h12
Em abraço pode acontecer isso, mesma coisa se seus seios encostar nele sem querer. Coisas mais normal do mundo, não viaja. Agora tudo é assédio, até coisas sem querer, mds.
anônima
15/04/2024 12h41
Olha eu tenho um pai que já falou coisas absurdas pra mim porém nunca chegou nisso.

Isso que você falou é meio grave, eu não tenho certeza de nada, é uma questão delicada. Por via das dúvidas fique mais atenta e cautelosa em relação a seu pai, já que você está nessa desconfiança em relação a ele.
anônima
15/04/2024 14h38
Não analiso nada. Você que está falando. Se você que viveu a vida inteira com seu pai não sabe, eu que não vou saber o que significa.