Já sim, é claro que ninguém sabia que o cara iria se matar.
O que eu fiquei chocado foi que era uma pessoa que não merecia ter esse fim.
anônimo
15/04/2024 15h06
Sim, minha tia como eu já citei aqui antes e um cara que era zelador da minha escola, ele se matou depois que descobrir na mesma semana que era corno e que tinha câncer de próstata, pegou uma fio telefônico pulou em uma casa que achava que estava abandonada e se matou lá mesmo, infelizmente a velhinha que morava lá ficou muito traumatizada
15/04/2024 15h00
As perguntas estão ficando meio estranhas
15/04/2024 15h03
Ninguém se suicidaria me tendo como alguém próximo. Já reverti uma mina que cortava os pulsos na adolescência pra uma mina bem diferente.
17/04/2024 06h28
Sim
Trm um fantasma no meu quarto chamado João Carlos, ele se suicidou em 1943 com um tiro de garruncha na própria cabeça após descobrir que no futuro o Lula seria presidente do Brasil.
18/04/2024 01h16
Já conheci muitas pessoas depressivas, mas nunca convivi com elas e nenhuma delas (que eu tenha conhecimento) chegou ao ponto de tirar a própria vida.
17/04/2024 13h09
Já tentei suicídio
17/04/2024 06h31
Até ele se suicidar.
17/04/2024 06h25
Não, mas já tive amizades com pessoas que tentaram.
Graças a Deus, elas desistiram!
elas respondem
anônima
17/04/2024 13h14
Um amigo se suicidou, estávamos no ensino médio, foi muito estranho pq não parecia que ele faria isso um dia, ele era divertido e de boa Lembro até hoje como foi estranho o dia que isso aconteceu, antes da aula por volta de 05h da manhã ele ligou pra mãe pediu perdão e logo em seguida atirou na própria cabeça com a arma do pai dele. os pais eram divorciados e ele morava com o pai
anônima
15/04/2024 15h06
Você fica escrevendo essas coisas de forma leviana para chamar a atenção e não sabe o quão isso machuca quem tem pessoas próximas que cometeram suicídio.

Pare
18/04/2024 01h12
Prefiro ñ comentar, assunto delicado.
17/04/2024 13h14
Sim, comigo mesma.
anônima
17/04/2024 10h58
Minha amiga já tentou, com o tempo vai ficando insuportável conviver, por não ser psiquiatra, ela fica dizendo que não tem amigos, antes que era só eu. Ela não faz questão nenhum de manter os laços de afeto, já me deu vários vácuos apesar de saber que fica no cel o tempo todo vendo coisas aleatórios, chama para sair e não quer porque se sente feia e insegura, já rolou conversa também de saber que ela fala mal de mim, nao tem consideração nenhuma, nem lembrar de me parabenizar em aniversários lembra, então por mais consideração e gostar da pessoa, tudo isso pesa, dá raiva, mágoa.
anônima
17/04/2024 09h28
Sim, tres tentavas mal sucedidas e na quarta ela conseguiu. Pior coisa que existe no mundo perder uma irmã desta forma. Adoeci junto por cinco anos antes da tentativa final e mais dez anos depois por me sentir culpada.
anônima
17/04/2024 09h07
Meu ex namorado
anônima
17/04/2024 09h06
Eu já fui essa pessoa, fiz minha mãe sofrer
anônima
15/04/2024 15h47
A suicida da família sou eu. Eu sei que minha família ficou mal
anônima
15/04/2024 15h01
Não