As segunda costumamos a conversar por chamada, ai queria perguntar se hj durante o dia tava tudo bem, já q ela demorou umas 3h responder uma mensagem minha. E eu não gosto quando ela demora assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/04/2024 16h03
Segura essa carência e ansiedade.
Isso não é atraente.
anônima
15/04/2024 15h02
É preocupação
anônima
15/04/2024 16h11
Pior que eu também sou assim com meu namorado,mas é pq eu não uso muito o whatsapp
15/04/2024 17h13
Não há nada de errado você perguntar se a pessoa pode ir ligação na segunda (já que é uma rotina entre vocês).
Porém a questão da demora da mensagem, demorar 3 horas não é motivo de preocupação, ainda mais que a pessoa pode estar trabalhando ou estar ocupada com outras coisas. Então não é necessariamente que ela não queria te responder.
eles respondem
15/04/2024 15h03
Se ela for legal, vai entender, mas se for surtada ou estiver aprontando, vai fazer showzinho.
15/04/2024 16h07
Se você tiver algo para fazer nesse meio tempo, não irá se preocupar com o horário que ela responde. Apenas ignore.
15/04/2024 16h09
Imagina como iria sobreviver uma pessoa dessas quando não existia smartphone.

O mundo continua o mesmo. A única mudança é a neura com apps e redes sociais
15/04/2024 16h11
Mano, sei que é chato, mas se ocupa no trampo, vai passar a hora rápido e aí ela que vai passar a te cobrar por isso, ainda mais se tu ficar livre só depois do trabalho.
19/04/2024 02h41
Demonstra betice.