Eu dou like em toda garota bonitinha, já era para ter dado match, não?

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/04/2024 17h59
Ninguém te quer
15/04/2024 18h28
Aêêê MarceloN! Pelo visto está tentando superar a sua colega de trabalho! Parabéns! Uma hora dá certo, mas cuidado com os golpistas. Tente outros apps também.
eles respondem
anônimo
15/04/2024 15h40
O aplicativo quer que você compre a versão premium pra ver quem te deu like, né.
15/04/2024 18h05
Cara se é burro!!?
anônimo
15/04/2024 17h33
vc vai ter que comprar a versão premium, e quando comprar vai ver que metade é traveco e minha feia e a outra metade é mina que mora a 80km de vc pra mais kkkkkk
15/04/2024 17h35
Nunca baixei não sei oque pode ser
15/04/2024 17h42
A maioria das pessoas que aparecem nas notificações dizendo que te visitaram ou curtiram, são usuários que você rejeitou e que te deram like. O Tinder ao invés de descartar quem você rejeitou, eles reaproveitam e jogam para você, para que você assine a versão Premium para matar a curiosidade de quem te curtiu/visitou.

Faz um teste, quando alguém te curtir e ficar invisível, abaixa o alcance de busca, coloque poucos km de você, saia do app, feche ele e volte novamente. A próxima pessoa que aparecer para você curtir, é a que te curtiu, e o app não mostrou. O "Tinder" é experto, e faz de tudo para você comprar as versões pagas, porém, ainda assim, terá dificuldades com os usuários de lá.
15/04/2024 18h53
ShadowBan (PayToWin)
anônimo
17/04/2024 04h44
Medonho.