anônima
168
17/04/2024 04h42
Converso com um cara há quase dois meses online, ele flertava desde o início bem sutilmente e eu nem dava muita importância, todo cara na internet é assim, mas fomos conversando e compartilhando mais de nossas vidas mas eu nunca dei a entender explícitamente que queria alguma coisa, inclusive mencionei que detesto ser pressionada.
Chegamos no assunto de casamento e filhos e ele deixou bem claro que gostaria de me conhecer pra valer. Eu escrevi um texto dando a entender que não estava disposta e ele começou a falar um monte, que eu era confusa e que tinha ele como figura paterna, que era enrolada. Ele é bem mais velho que eu.
Eu inclusive pedi desculpas, desenrolou uma baita discussão e ele começou a dar entender que eu o abandonaria, daria ghosting, sumiria, que tudo bem, que ele já estava acostumado (ele foi deixado pela ex esposa). Encerrei dizendo que não queria discutir e que não chegaríamos a lugar nenhum.
Isso foi ontem de tarde, e à noite me mandou um boa noite como se nada, e hoje de manhã um bom dia, que esperava que eu tivesse descansado bem.
Colocou no perfil dele indiretas de que hoje em dia existe muito adolescente em corpo de adulto, pessoas confusas, indecisas, etc.
Ele disse que o que incomoda ele é que eu não disse um "não" e ainda propus ficar a amizade, mas sim que ofereci logo de cara me afastar. E bem, não vejo motivo me manter perto de quem tem segundas intenções.
Ele tem 36, eu 23.
Não sei se devo sumir de vez ou se devo mandar mensagem encerrando tudo.
Ele está tentando me manipular agindo como se nada? O que faço?