Eu estou ficando completamente louca!!!

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/04/2024 17h28
Se tudo isso que a senhorita posta aqui for verdade, acho que precisa de terapia.
anônimo
15/04/2024 17h29
quando você aprender a viver sem ele, fazer as coisas sem depender dele, sem querer agradar ele, viver para si vc vai se dar conta que nem lembra mais dele.
anônimo
15/04/2024 17h30
Pega seu dedo polegar e esfregar a ponta do dedo do meio de cima pra baixo
15/04/2024 17h52
Eu também. Por duas vezes eu li: como esquecer o ex gerente?
anônimo
15/04/2024 17h53
Dá um tiro na cabeça dele
anônimo
15/04/2024 20h03
Lembra dos dias que ele fedia, que falava merdas que te decepcionava, acordava com mau hálito e demorava para escovar os dentes etc…
Chega de apelação, vai viver plebéia.
O humano é um troço podre e hipocrita, não sei como vocês se apegam assim. Estou há 9 anos solteiro e feliz, aprenda comigo, sai dessa dependência emocional por um estranho que nem da sua família é.
15/04/2024 20h04
Só com o tempo, mas como disseram aqui, ninguém esquece ninguém, o que acontece é que vc não vai mais sofrer por essa pessoa e depois vai pensar em como foi boba te gostado dela.
anônimo
17/04/2024 04h38
Aí aí esses ex...
elas respondem
anônima
15/04/2024 17h29
Não esquece. O que acontece é que daqui a algum tempo você vai se achar louca de ter namorado esse cara.
15/04/2024 17h27
É claro que você irá se sentir assim, mas depois irá passar.
Você precisará de um tempo sem falar com ele, sem ver redes sócias relacionadas a ele e conversar bastante, que quanto mais você conversa, menos coisas tem a falar sobre ele e todos os seus sentimentos ficaram para fora.
anônima
15/04/2024 17h32
Mulher enquanto tu tá aí só pensando nele, ele num tá nem aí pra você. O meu conselho é pra você ocupar a mente, voltar a fazer coisas que lhe trazem bem estar, e pense assim é só um homem, o mundo tá cheio de homens e você com certeza vai encontrar alguém que realmente te valorize, quando você tiver se valorizando.
anônima
15/04/2024 17h50
Vixe, fia, não é só dia pra noite…
Eu levei ANOS.
Só o tempo mesmo, mas ainda assim as vezes me pego pensando nele.
Hj mesmo escutei uma música que me fez lembrar dele.
15/04/2024 20h02
Ah amiga, só o tempo pra sarar essa ferida, só o tempo.. Boa sorte!