É muito complicado, senhorita Daphneblake, porque primeiro que no mundo real, do jeito que as coisas acontecem de fato na sociedade praticamente ninguém namora com quem realmente quer, a maioria dos relacionamentos já começa com carência emocional e sexual, muitas vezes interesse financeiro e social, oportunismo, status, aparência, enfim, relacionamentos nunca começam baseados em como a pessoa te trata. Eu tiro de diversos exemplos e de ambos os sexos, eu mesmo cansei de tratar mulher como princesa, dar prioridade, fazer meu melhor, mas isso não importa, se eu não tiver uma boa aparência, um bem material, uma personalidade que ela gosta e etc, a maneira como ela é tratada e priorizada, não importa.
Segundo, todo mundo acha que é diferente, que é especial, que se comporta da melhor maneira, porém na prática são raras as exceções de pessoas que realmente querem um relacionamento saudável. Eu sou assim, você é assim, a maioria é. E pior, nós somos assim tanto como parceiros, tanto como na hora de escolher um parceiro(a), nós não sabemos escolher, nós não queremos um relacionamento saudável, nós queremos alguém que seja um fetiche, ou alguém que preencha o lugar dessa pessoa que não é palpável.
Relacionamentos são muito complicados, complexos e tendem a ficar mais ainda, levando em consideração o rumo que as pessoas estão indo; o namoro e o casamento são instituições que estão praticamente falidas, não é mais viável, saudável ou benéfico ter uma namorada(o).