Eu tratei a depressão durante toda minha adolescência com remédios, terapias e até orações (para quem acredita, eu não). Sinceramente, senhorita Line, eu nunca senti melhora, nunca teve um momento em que eu possa dizer: " - estou me sentindo bem". Faz mais de 10 anos que eu me sinto morto, vazio, sem objetivo, sem vontade de nada, fazendo as coisas porque (talvez soe ridículo) minha mãe merece o meu esforço, ela é de verdade a única coisa que me importa. Nesse tempo teve vícios, teve tentativas de suicídio, teve internações, teve choro, teve traumas. Eu me vejo em poço cheio de merda, mas com o tempo eu virei uma merda também e não tem como sair daqui.
16/04/2024 08h48
Não, eu tento segurar e só me faz sofrer mais ainda. Quando se tem depressão e toma remédio, como o ser humano é filho da puta, eles vão começar a falar que você é doido por usar remédios desse tipo, que você tem demência, vai ficar mal falado, é o que aconteceu comigo. Na verdade só de você falar pra sociedade que tem depressão, eles já vão começar a sentir nojo de você, depois que falei que tinha depressão quando era adolescente, nunca mais as pessoas conseguiram olhar na minha cara sem sentir nojo
anônimo
17/04/2024 02h34
Eu devo ter, eu desisti da vida.
elas respondem
15/04/2024 18h15
Tenho depressão e tomo remédio para ansiedade.
anônima
15/04/2024 18h21
Não tomo medicação, utilizo outros meios
anônima
16/04/2024 07h30
Eu tenho depressão e sou bipolar, tomo Depakene 500mg de forma continua e jamais vou poder parar de tomar.