• Gozei na boca dela
• Ela sai com qualquer um
• Gozei no cool* dela
• Ela e uma puta derrubada, Deus me livre de namorar com àquilo.

Enfim e a situação que está acontecendo com a minha ex amiga.

elas perguntam
16 5
eles respondem
15/04/2024 18h21
Eu acho isso muito escroto.

Só os mais imbecis falam isso (minoria). Melhor é comer queto mesmo.
16/04/2024 14h55
Geralmente isso não acontece.
O máximo que rola na conversa entre homens é "Essa eu já peguei", "Já comi aquela outra", mas sem detalhes.
Só acontece de ter muitos detalhes se a mina é uma vadia conhecida que todo mundo já pegou.
anônimo
15/04/2024 21h27
Eu não acredito em difamação
anônimo
15/04/2024 18h18
Homem não sai por aí dizendo o que fez ou deixou de fazer com uma mulher, esse ser que você citou é imaturo, pouco desenvolvido.
15/04/2024 21h39
Não sabem o segredo mineiro mesmo. Provavelmente é um cara imaturo e emocionado ou tomou um pé na bunda e fica aí de vingancinha igual uma donzela que perdeu a virgindade.
16/04/2024 11h50
Esses aí são uns idiotas e pra ser achar o machão tem que ficar falando
15/04/2024 19h25
Isso se chama depravação.
15/04/2024 19h28
Se gabando que perdeu a virgindade
15/04/2024 18h25
Ambos, mas mais tendencioso para algo relacionado com preciosismo. Contudo, eu acho é pouco, mulher paga pela ignorância e pela inocência na hora de escolher parceiro; falta de aviso não é, falta de conteúdo para aprender corretamente não é. O pior burro é aquele que se orgulha da situação.
15/04/2024 21h35
O (h)omen em questão corresponde aquela típica frase “ quem fala demais , não faz merda alguma”
Homem que se gaba por aí , dizendo q pegou x , que goz em x … na verdade não fez nada.
Ele é um (h)omen com psicológicos , quais eu n sei , que precisa urgentemente ir a um psicológico ou num psiquiatra, pois ele se gaba para preencher algo dentro dele. Talvez ele tenha p4u pequeno , talvez seja o rapidinho… enfim , o melhor que pode se fazer em relação a isso é deixar ele falar. Bate palma para maluco nao
17/04/2024 02h15
Ela deve ter feito algum muito ruim pra esse cara, isso não é comum. Geralmente os caras não falam de mulheres conhecidas, no máximo diz q já pegou! Eu pelo mundo nunca vi isso...mas meu círculo são de pessoas minimamente razoáveis e descentes, os caras gostam de zueira mas falar de mulher neste Tom faria os outros desprender quem quer q fosse ...
16/04/2024 13h18
Pode ser os 2 tmb
15/04/2024 21h37
Depende do caso....eu diria os dois.
15/04/2024 21h20
tem q ser mt burro e imaturo p sair flnd essas coisa nmrl, afinal quem come calado come sempre
15/04/2024 18h30
Nunca me gabei ou contei vantagem, e olhe lá se conto alguma coisa.
elas respondem
anônima
15/04/2024 18h20
Só um idiota pra ficar fazendo outros ficarem excitados por sua mulher.
anônima
15/04/2024 21h31
Aí depois não entende pq quando termina os amigos são os primeiros a darem em cima da ex... O imbecil ficava o tempo todo fazendo propaganda do quanto ela é gostosa.....
15/04/2024 18h17
Acho que falam sim.
Convivo com alguns homens e eles falam sim, tipo ah ela é vagabunda, ou ah já comi é fácil, mostram até a conversa q vc tem, tem q tomar cuidado até com nuds. Pq eles mostram pros amigos.
15/04/2024 19h24
Conheço um que reune os amigos e fica falando o que faz com as ficantes
anônima
15/04/2024 18h35
O problema é que mulher confia d+