O que tem na mente de um cara que desiste da relação, tenta ser amigo e eu aceitei, só amizade.
Quando está prestes a sair com uma garota me confessa estar confuso pq acha que tem sentimentos por mim.
Antes de cortar ele da minha vida, tentei até dar dicas de como se portar com essa menina que não fala muito com ele, dois tímidos.
Eu acabei dando block antes que eu me machucasse de novo. O que se passa na mente desses homens hein?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/04/2024 18h34
Homem nenhum quer ser amigo de mulher, a amizade da mulher só é vantajosa ao homem quando é colorida ou quando essa mulher ajuda ele a conseguir outras mulheres, fora desse contexto homem só interage com mulher com segundas intenções, nem que seja só para usá-la.
elas respondem
15/04/2024 19h05
Não acho que amizade que surja de relacionamento que não deu certo tenha futuro. A maioria é uma barganha de quem não aceita perder tudo ou simplesmente rejeitar.

São raros os casos em que isso pode dar certo