É muito difícil dar presente pra minha mulher, pois roupas e calçados ela já tem demais, perfumes e produtos de beleza também não dá porque ela trabalha justamente vendendo essas coisas, levar pra sair também não dá porque ela não gosta então como ela sempre faz as unhas pensei em pagar pra ela dessa vez, mas vcs acham que é uma boa ideia?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
15/04/2024 18h39
É legal
xcx
15/04/2024 18h41
Acho legal sim dar esse voucher da beleza!
Meu sonho inclusive é todo mundo que conheço (3 pessoas) se juntarem para me dar um diária em um spa como presente.
15/04/2024 18h55
Eu acho, amo qd meu namorado me presenteia com idas ao salão, se vc tiver com grana, paga pra ela fazer o cabelo tb, mulher gosta dessas coisas!
15/04/2024 21h21
Mas se ela já faz a unha, pq não pagar um cabeleireiro, um corte de cabelo, algo diferente
eles respondem
anônimo
15/04/2024 21h51
Pagar manicure e pedicure é o mínimo. Isso é obrigação, não presente.
15/04/2024 18h40
Sim! Mulher gosta de quem queira agradá-las, no seu caso, ótimo presente.
anônimo
15/04/2024 21h19
Sim.