É chover no molhado falar isso nesse site. Mas eu vejo isso em todo lugar. Bate-boca por nada. Brigas sem sentido, com duas ou mais pessoas querendo dar a última palavra. Discussões que nunca teriam lugar pessoalmente.

Eu não gosto de conflito (principalmente desnecessário) e isso me incomoda só de ler. Eu queria entender o que leva a isso. O que vocês acham? Não pode ser só ego.

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/04/2024 18h58
Presencialmente requer mais bolas, coisa que pouquíssimos têm de verdade
15/04/2024 20h51
Na vida real a gente tem a opção de dar um soco na pessoa e na internet tem o anonimato.
anônimo
15/04/2024 21h26
Eu amo briga
15/04/2024 19h35
Falta de tempo e coragem pra uma briga fora da internet
15/04/2024 19h24
Pra mim tanto faz, mas entendo quem só faça isso na internet, aqui fora é muito incômodo pra pouco resultado
15/04/2024 19h14
Na Internet sao machões, na rua pedem até desculpas por terem esbarrado em alguém.

Infelizmente, o anonimato deu força a esse tipo de "pessoas".
anônimo
15/04/2024 20h13
É mais fácil, e não têm nada a perder.
15/04/2024 21h24
Eu adoro ver uma briga na net e ainda ajudo botando mais lenha
15/04/2024 21h46
Dependendo de como a discussão está caminhando, nem sempre pode ser visto como uma "briga", exceto se houver apenas ofensas pessoais pra ambos os lados. Geralmente um debate de ideias onde o foco é somente o assunto tratado não é uma briga, mas uma maratona de argumentações.
16/04/2024 17h42
Porque é muito fácil ter coragem escondido atrás de um avatar. E também é muito fácil julgar quem está escondido atrás de outro avatar. Então as pessoas se usam dessa posição para terem o prazer de destilar veneno.
16/04/2024 19h41
São selvagens.
elas respondem
anônima
15/04/2024 19h21
No dia a dia você só troca ideia com pessoas que sejam parecidas e as que você sabe que não são você evita falar certas coisas. Na internet está todo mundo no mesmo ambiente, cada um com uma ideia e aí o povo se mata.
15/04/2024 18h56
gostam de treta
anônima
15/04/2024 19h02
não tem como eu ser tóxica na vida real, preciso destilar o ódio em algum lugar.
anônima
15/04/2024 20h55
Eu já entrei em discursão com vc uma vez aqui.
Mas ao meu ver foi uma discursão tranquila… apenas pontos de vista diferentes.

Oq eu não concordo é baixaria e xingamento
maw
15/04/2024 18h59
Ausência de medicação e acompanhamento psiquiátrico.
anônima
15/04/2024 21h57
Acredito que a internet proporciona às pessoas uma liberdade que elas não vivem em sua vida real, é um mundo em que você pode ser quem quiser e falar o que quiser, afinal vc não está cara a cara com ninguém mesmo. As pessoas estão cada vez mais frias por causa disso, empatia nem existe.
anônima
16/04/2024 00h43
Já nem ligo mto mais para isso, deixo a pessoa brigando sozinha ou fico apenas tirando onda. É mto perca de tempo ficar brigando no site hoje em dia!