Hoje, me perguntei isso porque está acontecendo isso logo comigo, acabo me sentindo sem valor algum eu conheci um rapaz de início, parecíamos ter o mesmo pensamento de futuro etc, eu mostrei pra ele que eu sou de compromisso aquela, que fecha 10/10 que sabe o quê quer da vida, mais logo logo a pessoa, mudavam comigo e falava se eu, quisesse, ficar com ele iria ser sem compromisso mais eu coloquei, um ponto final nesse relacionamento enfim conheci outra pessoa e se repetiu a mesma coisa, ambos queria algo sério depois só queria momento eu queria, sabe onde estou errando me sinto um nada

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/04/2024 11h34
Falta mais contextualização.
Seguramente, está se envolvendo com homens fora da sua prateleira. Tente alguém mais do mesmo nível geral.
Nível cultural, financeiro, de aparência, etc.
anônimo
16/04/2024 11h05
O que os outros fazem com você diz mais a respeito deles do que de você. Eles só queriam sexo, algumas pessoas preferem assim.
Você não tá fazendo nada de errado.
anônimo
15/04/2024 20h07
Vai ver engatilhou a ansiedade e o pânico nos caras, rápido demais, tipo uma cobrança, colocando eles contra a parede.
15/04/2024 20h04
Onde vc conheceu esses caras?
17/04/2024 01h32
É um grande mistério.
17/04/2024 01h36
Deus te odeia.
17/04/2024 02h33
Geralmente acontece qdo a mulher mira muito acima.
elas respondem
anônima
16/04/2024 10h58
Vc teve azar de lidar com dois babacas, só isso.
Odeio esse tipo de cara.
Eu prefiro um safado que fala que quer casual logo a um idiota indeciso
anônima
15/04/2024 20h25
Saudade quando os meus problemas era só com homens.
15/04/2024 20h08
Meu anjo o erro não está em você, está nesses homens que precisam fingir querer ter um relacionamento, iludindo, mentindo pra tentar comer alguém.