Tava jantando num lugar com minha amiga e tinha um rapaz na mesa que não parava de me olhar (era amigo do meu ex e eu não sabia), até que chegou uma mensagem de um menino que eu havia conversado 1 ano atrás e respondi, uma resposta boba e mudando de assunto, pois ele deu encima de mim. Bem, no fim das contas o rapaz que estava me encarando era amigo do meu ex e desse outro menino que mandou mensagem, a mensagem segundo as minhas amigas foi uma forma de me testar. A amiga que tava comigo disse ter tido a impressão de que tiraram foto de mim também.
Sinceramente homens tendo atitude de moleque.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/04/2024 22h01
É isso. Tudo molecada, só ignora
anônimo
15/04/2024 21h54
Já fiz pior, já marquei encontro no tinder com conta fake e fui só pra olhar a garota esperando kkkk