ainda bem que abandonei essa fase
anônima
16/04/2024 11h00
Evento canônico amigo kkkkkk
eles respondem
15/04/2024 23h09
Às vezes eu fico pensando em como ela está, se está bem, se está feliz, fico pensando em como poderíamos estar, caso estivéssemos juntos ainda, mas não considero isso uma recaída, é apenas aqueles pensamentos que temos antes de dormir.
Nunca cacei ela em qualquer rede social pra ver como está. Isso é autocontrole,ok
16/04/2024 11h01
Mais ou menos, eu fui trouxa em aceitar de volta uma pessoa que já tinha pisado na bola comigo, mas felizmente, foi a única vez.
anônimo
17/04/2024 01h33
Sim