Já vi vários casos assim, aliás, romantizam isso, dizendo q o menino é um pegador e blá blá blá, já vi essa história antes, por isso homem ser abusado n é relevante pra sociedade, se vc diz q foi abusado por uma mulher vão te achar gay.
É crime... ao menos seria se fosse o contrário. Mas vai passar ilesa, e só não vê quem não quer!
Capaz até de ganhar dinheiro por difamação, pois a sociedade é injusta e impiedosa.
É famosa? Não cheguei a ver o caso... soltem nomes aí!
Passei por umas situações e períodos assim, com grande diferença de idade, quando era menor. Quando eu tinha 12, uma parente de 24; e quando eu tinha 15, uma prima de uma amiga, com uns 36-38 anos, pior que era professora e noiva. Houve outras situações e pessoas, mas aí não passavam de assédio/importunação sexual.
Por outros motivos, tive muitos problemas na relação familiar quando jovem, hoje tenho 33, e nunca senti que valia a pena contar para alguém. Até porque, seja família ou até polícia, todos sabem que, quando é a mulher atacando o homem, as opções são claras: não acreditar ou normalizar.
Não acho que tive quaisquer prejuízos físicos ou psicológicos graves, então deixei para lá. A sociedade induz o homem à aprender não dar importância. Mas, realmente vale a REFLEXÃO sobre a diferença quando é o contrário... Pois, mesmo consentido, muitas vezes não há o poder e idade para o consentimento. Sendo assim, a punição apesar de vir justa e correta, geralmente perseguem o gênero ao invés da ação criminosa!
É, de uma forma ou de outra, praticamente sentença de morte para o Jack... por isso, a falta de responsabilidade e empatia com as FALSAS ACUSAÇÕES são tão pavorosas!
Quando é o contrário, até quem diz achar "igualmente" errado, as palavras são mais brandas e cheias de justificativas. Ninguém chama de MONSTRO, ninguém pede pena de morte e empalamento, ninguém tem tanto ódio assim. Afinal, é como fomos culturalmente criados!