O universo é implacável. Imagine que você tenha uma bacia de água, a água é todo seu amor, sua vida e seu empenho …. A bacia o seu plano A (pode ser qualquer coisa que você quiser imaginar).
Um dia um furo aparece na bacia.
Se você tem um plano B, seu primeiro pensamento é em usar a Bacia B pra colher a água e não desperdiçar. Com isso você se sentirá tranquilo enquanto pensa no que fazer com o buraco da bacia A, você pode demorar quanto for porque não estará desperdiçando nada. Quando a água já estiver quase toda na bacia B vc não vai mais querer a bacia A furada.
Se você não tem um plano B, vai se empenhar 100% em consertar o furo, depois em encher novamente a bacia A.
O universo é como água escoa naturalmente para aonde houver uma saída.

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/04/2024 08h57
Nem por isso.

Ter um plano B pode dar aquele apoio.
Às vezes o plano B nem é incrível é só uma outra certeza...
Se não se tiver um plano B, o que acontece é que vamos ter que criar um outro plano A do nada sem nem saber por onde comer.
anônima
16/04/2024 09h05
Nada a ver, esta sua conclusão é bem idiota. Eu sempre tive planos A, B, C, D, E, F, G e assim por diante. E sempre me dei super bem.
anônima
16/04/2024 09h08
Essa analogia mostra que o autor não sabe planejar
16/04/2024 09h15
É uma lógica interessante, mas tem coisas q realmente não dá pra resolver e é necessário passar para o plano B para evitar o fracasso completo.
16/04/2024 09h27
Que confuso....
Eu acho que na verdade o que você quis dizer é que não nos esforçamos o suficiente para melhorar a vida quando temos uma saída, uma alternativa
eles respondem
anônimo
16/04/2024 08h56
Essa erva que o mestre dos magos usa é da boaaa
16/04/2024 09h06
Imagina que seu plano A agora seja se formar e começar a trabalhar.

Você, Nostravamos, faz um plano B: vou estudar física, aplicar para um mestrado e doutorado no MIT e virar um pesquisador da NASA. Um plano sólido. Mas nunca irá destruir o plano A, porque a resistência desse caminho é muito alta. Que nem na engenharia, os planos precisam: 1) Resolver o problema. 2) Ser eficientes. 3) Ser baratos.

Se os planos não resolvem, joga no lixo. Se resolve e não é eficiente, move para baixo.
16/04/2024 09h27
Seu plano A devia ser arrumar um emprego, e o B também, casa pergunta???? Kkkk??? Pqp kkkk