Esses dias pra trás, me disseram que sou misteriosa e hoje me disseram novamente. O que seria uma pessoa assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/04/2024 10h06
Uma pessoa mais fechada, que não fala muito sobre si para qualquer um pode ser dada como misteriosa, ainda mais aqui no BR, onde você nem conhece a pessoa direito e em um dia ela já se abre e conta toda sua vida, seus problemas, frustrações e tudo mais pra você.
Se você não seguir essa tendencia, não passar tantas informações, já terá o suficiente pra ser taxada de misteriosa
16/04/2024 10h09
Uma pessoa reservada, na dela.
anônimo
16/04/2024 10h41
que come a mulher, mas dá para o carlão da oficina.
16/04/2024 10h37
É um mistério que ainda não foi desvendado.
elas respondem
anônima
16/04/2024 10h11
Acho que seria uma pessoa fechada, antipática. arrogante e que repele as pessoas na sua volta.
anônima
16/04/2024 10h43
sinônimo de uma pessoa estranha.
n curto, prefiro pessoas autenticas