Invadem terra, casas dos outros, os sem-teto? Vcs apoiam isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/04/2024 11h14
Facções criminosas que deveriam ser combatidas com mais força, tal qual essas ONG ambientalistas, só atrasam o país.
A única "função social" de uma propriedade é promover lucros e benefícios a seu proprietário e nada mais.
Sinto na pele todos os dias a merda que esses caras são. Você junta dinheiro, compra uma propriedade, investe, corre riscos, paga impostos, para vir meia dúzia de vagabundos acabar com tudo.
Mas aqui não! Tentou invadir, leva bala. Não tem conversa, não quero nem saber!

Nunca vi quem apoia esses imundos levar para sua casa ou sua propriedade. Bando de hipócritas!
16/04/2024 14h50
Invadir o que os outros conquistaram é quase um mandamento dentro da esquerdalha tupiniquim mais radical kkkkkk

Num país sério esses merdas seriam fuzilados kkkk

Vai fazer essas badernas lá nos EUA, Rússia ou China pra ver kkkkk
16/04/2024 20h38
Resto de lixo.
elas respondem
16/04/2024 11h05
São criminosos, invasão de propriedade privada é crime
anônima
16/04/2024 11h06
Bandidos e criminosos.
anônima
16/04/2024 11h51
Nunca mais ouvi falar disso, antes era mais comum
anônima
16/04/2024 11h07
esses aí são do grupinho de Lula (dá um Google e veja com seus olhos)
21/06/2024 21h22
Esperando um pronunciamento oficial do Layne