Uma vez eu estava acessando um fórum de desabafos e li um chocante, no qual um homem pervertido disse que bateu uma punheta e gozou na ração do cachorro dele, para descobrir se o animal comeria ou não. Eu fiquei horrorizada com isso e me mantive em silêncio, enquanto lia uns comentários. E uma usuária disse que aquele homem deveria ser punido e EXECUTADO por isso. Concordam com ela? E além disso, surgiu a dúvida se ele seria considerado um zoofilo ou não. Eu acho que foi zoofilia sim e fiquei muito triste com o relato.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
17/04/2024 01h40
PARA DE SER ESCROTA, CARALHO! Não é legal, é chato pra cacete!

VAI
TE
TRATAR
anônima
16/04/2024 12h04
Que horror!