Conheci uma menina no antigo trabalho, hoje trabalho em outra empresa, começamos a conversar, pegamos contato, saímos, transamos, começamos a se encontrar na minha casa depois do trabalho e sair frequentemente, quase um relacionamento, depois de um tempo de convivência descobri que ela namora um cara já faz um ano e meio, ou seja, está traindo ele, depois de uma longa conversa, ela confessou, acabei aceitando isso (loucura neh), e continuamos essa relação, ela mente muito pra esse cara e fala que não consegue terminar com ele por amar e gostar, eu não conseguiria ter algo sério com ela pq sei que se ela faz isso com ele, acho que faria comigo tmb, o cara é muito estranho, digo em aparência, estou nisso com ela a 6 meses, vamos dizer que estamos em um "relacionamento aberto", ela tem ciumes quando saio com outras mulheres, ela fala que as vezes sente mal em estar fazendo isso com o namorado, mas tmb não larga o "doce", o sexo e a convivência é gostosa entre nós, o que vocês acham? Devo terminar ou tocar o foda-se e continuar? (Vivemos praticamente um namoro) kkkkk

eles perguntam
10 14
elas respondem
16/04/2024 11h47
Melhor terminar
Pelo risco
Pela perda de tempo está tendo esses momentos prazeroso que um dia terá que acabar por bem ou por mal então não vale a pena vai se apegar e depois sofrer porque não consegue tirar ela do pensamento, mas também não conseguirá assumir porque não dá pra confiar nela.
16/04/2024 12h01
Você beija o namorado dela por tabela
anônima
17/04/2024 01h26
Você não é inocente e nem bobo, não entendo a lógica de pedir conselhos, sabemos que só quer se gabar pegando onda nesse mico. Tão emocionado que já acha que está em um “compromisso” sem se dar conta que nesse caso o atual não é o único corno na história, ela distribui vários adereços na cabeça de uma renca de boi.
anônima
16/04/2024 11h54
Vcs são dois seres desprezíveis
16/04/2024 11h58
O namorado esta sendo enganado, tenho mais dó de você que esta iludido achando que divide ela só com um homem.
16/04/2024 12h02
Ficaria com ela sim só na condição de amante ou ficante, jamais entraria com relacionamento sério.
16/04/2024 12h19
Não se engane: você é tão ou mais errado do que ela. Terminar ou não, tanto faz pq no fundo vocês dois se merecem. Mas é aquilo, desonestidade é tipo um boomerang: vai e volta. Hoje você ajuda ela a enganar, amanhã você é o enganado. Não adianta reclamar depois.
16/04/2024 11h27
Cara sai dessa
anônima
17/04/2024 01h42
Vc acha bonito???
eles respondem
16/04/2024 11h26
Jaja te veremos no Cidade Alerta
16/04/2024 12h10
Uma hora ela está mamando o namorado dela e na outra ela está te beijando. É meio nojento, não?
Que isso é errado, eu e você sabemos, mas oq leva uma pessoa a se rebaixar tanto?
Falta de moral? Desvio de caráter? Incapacidade de controlar seus meros desejos sexuais?

Eu acho que você, caso tenha alguma moral, caráter e respeito próprio, deveria colocar um fim nisso, mas parece que você está curtindo, talvez tenha virado um escravo já, então não sei se você conseguiria parar e menos ainda se quer.
16/04/2024 11h36
Relacionamentp ta banalizado mesmo. Fico assustado com isso.
16/04/2024 12h04
Dois lixos, você e ela
16/04/2024 11h26
Eu passei por algo parecido. Existe o risco do cara te matar ou danificar o seu carro, eu tinha esse medo, então caí fora. E tbm não quero ser o "amante" inserido num triângulo amoroso.

Eu prefiro uma mulher solteira, sem filhos e sem empecilhos.

Se minha namorada faz isso (se bem que nem tenho a mínima vontade de namorar) eu ia achar um jeito de destruir a vida dela sem me sujar
16/04/2024 11h30
Mano, sai dessa aventura enquanto ainda pode
anônimo
16/04/2024 15h50
Quem tá no erro, sabe!
16/04/2024 11h26
Está perdendo seu tempo com uma vagabunda que não vale o que um cachorro sarnento de rua "descome". Mas se você se contenta em pegar resto dos outros e dividir, continue...
16/04/2024 14h48
Depois que termina furado, aí vai a mãe reclamar na TV - meu filho era um menino tão bom, cheio de planos kkkkkk
16/04/2024 14h51
eita que a conta chega um hora, e não precisa nem estar com ela mais, cuidado.
16/04/2024 17h07
É isso que vc quer pra sua vida? Caia fora disso, há várias mulheres solteiras querendo um namorado.
anônimo
16/04/2024 17h14
Aqui no meu bairro, se o namorado descobre, ele leva isso pro movimento (se é que me entende) e você e ela levam muitas pauladas, mas muitas mesmo, mas muitas meeeeesmo.
Tem uma turminha bem deformada aqui por conta disso, alguns nem ficaram pra contar a história...
anônimo
17/04/2024 01h21
Vish
17/04/2024 01h44
Parabéns.