Quantos colegas vcs já vir de fofoquinha e falando merda como se estivessem no ensino médio? Inclusive alguns funcionários mais velhos kkkkkk

Na real, eu acho que muito adulto ainda se sente como adolescente e finge que sabe o que está fazendo kkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/04/2024 12h28
Mas eu sempre vi o pessoal da faculdade como adolescente, ainda vejo. A maioria ainda mora com os pais, que bancam tudo e nem sabem se virar. Não tem muita diferença para um estudante do EM.

Fora isso, idade não significa maturidade. Tem muita gente velha que ainda tem gostos, mentalidade e leva um estilo de vida de adolescente.
Eu mesmo, em alguns casos, me mantenho fiel a isso. Ainda fico horas assistindo lives jogando online, a mesma coisa que fazia quando tinha uns 15 anos. É o melhor passatempo. Se é bom ou ruim, não julgo. De qualquer forma, cumpro com minhas responsabilidades, que é oq importa.
anônimo
16/04/2024 12h44
Nunca achei isso.
17/04/2024 01h28
Agora que você disse.
17/04/2024 01h31
Nunca tive essa visão, mas quando era mais novo tinha a ilusão de que estar na faculdade era algum mérito, quando na realidade a maioria faz qualquer curso merda apenas para se sentir minimamente produtivo.
17/04/2024 01h33
E num é mesmo.