Seria uma que é um pouco dura e não da muita trela aos homens?

Isso é do jeito da pessoa e não tem nada a ver com homens?
Ou a mulher deve ser mais flexível e Selecionar bem com quem ela quer se relacionar?

Eu já ouvi muito que uma mulher que não dá ousadia a homem na verdade é uma amargurada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/04/2024 16h46
Santa
25/04/2024 16h48
Que não cede fácil pra homens, cuida da aparência, é vaidosa em todos os quesitos, uma mulher feminina.
25/04/2024 16h48
Pra mim, o que tu falou não tem o menor sentido
anônimo
25/04/2024 16h49
Uma que sabe dosar e não dá algo a mais que possa prejudicá-la. Sabe impor limites para ela mesma e paramos outros.
elas respondem
anônima
16/04/2024 13h11
É uma mulher que aceita suas imperfeições, prioriza o próprio bem estar mental emocional e físico, empoderada e decidida, e que sabe dizer Não.
nessa parte de ser dura com os homens sim com alguns que tentam manipular ou usar ela então a postura firme é necessária pra estabelecer limites e exigir respeito
anônima
16/04/2024 13h04
É a que não se dispõe a satisfazer outros, sem antes pensar em si e nas suas vontades
16/04/2024 13h05
É a que não são expondo sua intimidade para os outros (principalmente mulheres) . Deixa bem claro que educação e gentileza não quer dizer que está dando ou levando cantada. E que não dá satisfação para ninguém (principalmente outras mulheres).
anônima
25/04/2024 16h46
Na boa, nunca fui de dar trela pra homem nenhum. Gosto de conversar, brincar, até falar bobagens as vezes. Mas não encoste a mão em mim sem minha permissão, não invada meu espaço. Seleciono homens sim, não me achei no lixo, sei o meu valor!! Não tenho necessidade de ficar com muitos homens, se estou com 1, estou com ele e isso é basta!! Não sigo modas, nem tendências, alopradas por aí. EM PRIMEIRO LUGAR SAIBA QUAL É O SEU VALOR E NÃO ACEITE MENOS QIE ISSO!!
anônima
25/04/2024 16h51
Uma mulher que se valoriza acima de qualquer coisa, não aceita o mínimo, não dá liberdade para fazerem o que quiser com sua vida e entre outras coisas.
Sobre o ser amargurada, se a mulher der trela para qualquer homem ela vai ser chamada de vários outros termos negativos, então não tem muita diferença entre dar ou não ousadia.