Enquanto o brasileiro não souber votar continuará sendo esse zoológico mesmo
16/04/2024 14h59
O Brasil é uma beleza, mas o que estraga o Brasil são os brasileiros.
anônima
16/04/2024 13h31
Se os "educados, inteligentes e bem-sucedidos" continuarem pensando do jeito que pensam hoje, sim.
anônima
16/04/2024 13h37
O problema é que a galera que pode mudar ele ou vira cadelinha do dinheiro ou sai do país
anônima
16/04/2024 16h40
Falta de educação financeiras nas escolas públicas e REMOVER MATÉRIA DE SOCIOLOGIA NAS ESCOLAS (a minha só falava de comunismo)
eles respondem
16/04/2024 14h23
Lamentável, um país tão bonito, naturalmente rico mas com uma boa parte do povo mal educado, ignorante, desonesto, sujo, aproveitador, preguiçoso, cafona, com baixo QI, dissonância cognitiva, deslumbrado e ainda se orgulha disso tudo.
Ficam ainda mais ignorantes quando você diz a verdade a eles.
16/04/2024 15h01
Tem países que a culpa de estar tudo um lixo e o governo,mas aqui não,a culpa de está tudo assim são os brasileiros
16/04/2024 14h35
Você está certo.
16/04/2024 14h42
Honestamente eu não vejo solução pra este país tão cedo, com esses candidatos horrorosos pra presidência, um supremo enviesado e politizado, e um congresso corrupto e safado, acho bem complicado algo mudar nessa geração, só se acontecer um milagre mesmo.

Somos pobres e atrasados porque o país não investe no essencial, no que é necessário para crescermos, torramos dinheiro com coisas inúteis que não melhoram nossas vidas. Fora que existe uma péssima ideologia marxista nas universidades que pensam com o rabo.

Enquanto não melhorarmos nossa produtividade, e a qualidade dos investimentos, nada vai mudar. Vamos continuar esse país medíocre mesmo.
16/04/2024 14h43
Enquanto estes infelizes governar o País, vai continuar essa merda.
16/04/2024 16h41
É isso aí
anônimo
17/04/2024 00h49
Será sempre isso.
17/04/2024 00h58
Enquanto o empresariado urbano e rural continuar nas tetas do estado, sempre buscando privilégios e financiamento grátis, tudo continuará assim. Basta de fazendeiro estourando o país e mamando nas tetas do estado