Noite passada, eu sonhei com um rapaz que eu tô conversando, gosto muito dele. No sonho , nós saíamos, íamos fazer compras , parques e etc, enfim, fazíamos diversas coisas juntos. Daí , certo dia do nada , uma moça que eu não sei quem é , nunca vi na vida e nem em nenhum outro sonho , chegou em mim e perguntou :" Você está saindo com fulano né ? Toma cuidado , ele não é quem você pensa. Ele pega todo dia uma mulher diferente, não leva nenhuma a sério, ele não tá nem aí para os sentimentos de ninguém. Ele posa de bonzinho, de cavalheiro , romântico e blá blá blá , mas ele só faz isso para conseguir o que ele quer e depois descartar. Já olhou as redes sociais dele ? Só tem mulher , nudes " . E também, alguns homens que eu não sabia quem era , provavelmente conhecidos dele , me falaram a mesma coisa. Que eu deveria tomar cuidado , porque ele não é o que parece.
Isso tudo aconteceu no sonho. E eu acordei meio grilada , pensativa. Tipo, será que é um sinal ? Kdkdkdkddk

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/04/2024 13h46
Hmmm, será??, pode ser uma desconfiança do comportamento dele com você, e se manifestou atreves do sonho, supomos, uma pessoa te trata super bem, quase perfeita mas você não acredita se realmente isso é verdadeiro ou tá forçando, provavelmente você tem essa insegurança, acertei?
16/04/2024 13h52
O cara foi pego no pulo atrás de um sonho. Super poder feminino em ação
16/04/2024 13h54
Acredito não
anônimo
16/04/2024 14h14
É normal sonhar com algo que você tem medo, está em dúvida ou gosta. Os sonhos são só a sua mente entrando em ordem, por isso muitas vezes o tema do sonho é o que você viveu recentemente. Infelizmente o pessoal que acredita em sonho só dá importância quando acerta, esquece os vários erros.
17/04/2024 01h25
É tudo sem sentido.
elas respondem
anônima
16/04/2024 14h07
Talvez seja o que o seu subconsciente deseja. Ontem sonhei que trabalhava em um restaurante, foi um sonho muito bom, eu era promovida a gerente e fiz várias mudanças, parece que eu comandava o que acontecia no sonhos, tudo que eu queria que fosse verdade.
anônima
16/04/2024 14h19
Acredito que alguns sonhos podem ser um aviso
anônima
16/04/2024 14h19
se tiver, eu tô fodida. kkkkkkkkkkkkkk!