Meu amigo terminou porque a namorada dele, hoje ex né, postou umas fotos no story com a música medo bobo porque ele achou a letra duvidosa, é um sertanejo aí. Ele disse que "quem escuta música que fala de vadiagem é v*dia", então terminou com ela. Me mostrou as conversas, a "briga" em questão né, terminou por mensagem ainda. Eu quase rachei o bico com as acusações dele e o desespero dela falando que não tem nada a ver kkkkkk. Ela postou umas indiretas pra ele no face, acho que foi pra ele né, uma foto com a legenda "mulher boa não se acha duas vezes" kkkkkk dois crianções

eles perguntam
6 4
elas respondem
16/04/2024 14h29
já queria terminar e usou a música como desculpa
16/04/2024 17h26
Não me relacionaria com alguém que não é compatível musicalmente.
16/04/2024 14h31
Ela não parece ser muito inteligente, por ter aceitado se relacionar com um cara igual a ele. Quanto à música, eu sou eclética, meu repertório é bem vasto e meu namorado odeia alguns estilos doa quais eu gosto de escutar, mas para nós dois isso é motivo de piada e não de briga.
anônima
16/04/2024 14h28
Meu Deus, o cara não tinha outro motivo pra terminar, que vergonha.
Meu cônjuge ouve uns "rap" sei lá oq é, não curto, acho chato, letra ruim, aquele matue e nesses estilos. Mas nunca terminei por isso kkkkkkkkkk
16/04/2024 17h24
Nossa, q imbecil! Sorte da menina q se livrou!
16/04/2024 18h12
Ela se livrou kkkk
eles respondem
16/04/2024 14h28
Pelo péssimo gosto musical, eu também teria terminado.
E olha que eu gosto de sertanejo raiz.
16/04/2024 14h27
Esse teu amigo é doido, mas já fiquei com ciumes por a mina q eu gostava cantou uma música de q não superou o ex e tal, e cantou pra mim ainda, mas não terminaria n
16/04/2024 17h26
HAHAHAHAHAHAHAHA
Que idiotice
anônimo
16/04/2024 19h39
Por qualquer coisa.