tenho um amigo que hoje estava fedendo a merda, cheiro insurportavel e acho q ele sabe disso oq ele n gosta de ficar em pé, ou se alevantar pra nada, mas todo mundo tava reclamando e perguntando "que cheiro de merda é esse?" e pqp que fedor ruim da porra, fedendo a merda ruim podre, caralho tava insuportavel

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
16/04/2024 14h46
Devia ter dado o cu. Sério, tava em uma festa e tinhas uns gays lá com a gente, um deles saiu e voltou fendendo a merda, adivinha?
16/04/2024 14h49
Talvez ele tenha o fetiche em peidar ou até mesmo em cagar discretamente nas calças em público
anônima
16/04/2024 14h41
Ele não gosta de lavar o cu kkkkkkk
Aí é foda
Tomara que não tenha esmegma né
maw
16/04/2024 20h10
Chegar numa situação crítica assim a pessoa só pode está beirando á depressão, desistiu da vida e não se interessa em tomar banho, não se interessa por nada, perde o hábito de se cuidar com produtos de higiene, só está existindo, meio delicado.
eles respondem
16/04/2024 14h46
Já sabe oque aconteceu né?
16/04/2024 16h53
Te entendo, pai.
Tem um cara que treina na mesma academia que a minha, é o só o fedor de cu, rola mal lavada, suor, peido, chulé, aquele cara não deve pegar mulher nenhuma, bicho porco do carai.
16/04/2024 15h05
Talvez ele tenha cagado na calça
anônimo
16/04/2024 15h22
Na academia que eu vou tem um cara que fede pra porra, todos os dias quando ele passa perto bate um cheiro podre. Fico com receio de quando ele está por perto e alguém pensar que eu é que estou fedendo.
16/04/2024 14h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/04/2024 14h45
KKKKKKKKKKKkKkkKkKkkKKKKkKkkKkk
anônimo
16/04/2024 16h38
Eu tinha um amigo na época do colégio que fedia merda também, eu acho que ele não conseguia se conter e cagava nas calças, certa vez ele estava fedendo na sala e um grupinho de meninas pensou que era eu quem tinha me cagado e acabou que eu tive que dedurar ele, acredita que ele ficou triste comigo por eu não ter assumido a cagada dele? As meninas encarnaram nele e ele vivia escondendo a cara de vergonha.
16/04/2024 16h43
Tem que falar po
anônimo
16/04/2024 16h44
Amigo PTista
16/04/2024 19h55
Fala que está podre.