Diga-me, você valorizaria qualquer tipo de mulher que proporcione essa experiência que talvez você esteja procurando há muito tempo, vale a pena tratar bem e com carinho uma mulher mesmo sabendo que ela não pode ser sua?

Por exemplo, nunca na minha vida alguém me tratou de maneira tão especial e carinhosa como uma garota de programa me tratou. Estou acostumado com o "Não vamos ser amigos" sempre deixado de lado com a rejeição e o desprezo das mulheres, não achava legal ir em um bordel para pagar por sexo, afinal você sabe que nem precisa fazer muito esforço para conseguir uma mulher nesses lugares, isso dá a impressão de que os homens podem ser fracos com mulheres que não são putas, mas infelizmente eu ja me esforcei tanto para conquistar algumas mulher que eu pensei que valeria a pena e acabei perdendo tempo com isso então eu resolvi valorizar essa garota que me proporcionou essa experiência que nunca tive, estou certo ou errado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2024 14h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem dúvidas ela te tratou assim por ter se apaixonado.
anônima
16/04/2024 14h49
Tá certo amigo.
Hipocrisia é esses caras que ficam com todo tipo de mulher e depois quer uma mulher virgem. E outra que mulher de programa é mesma porcaria de ficar com outras q deram pra 100, homem fica brabo pq não gosta q mulher ganhe em cima de sexo.
eles respondem
16/04/2024 14h45
Vai dizer que ta apaixonado na puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/04/2024 14h49
KKKKKKKKKkKkK
16/04/2024 14h51
valorizo ne, mesmo que não seja com intenção de relacionamento mas só amizade
é difícil achar mulheres assim.