Há poucos dias recebi em casa agentes comunitários da saúde, eles falaram que receberam uma denúncia que no nosso imóvel havia uma piscina que é um possível criadouro de larvas e mosquitos da dengue, eu e a minha esposa ficamos chocados porque a piscina é nova, tem equipamentos de filtragem, limpeza e climatização da temperatura da água e a utilizamos com regularidade. Eles verificaram que não há focos pro mosquito da dengue, a água esta limpa, com boa coloração e com uso adequado de cloro e que não havia qualquer irregularidade. As casas em volta da nossa são também todas com sobrados e é possível ver o terreno das casas em volta. Mesmo a maioria das casas tendo piscinas, algumas não tem e deve ser um desses vizinhos que não tem que por inveja fez esta denúncia infundada. Que ódio, como eu queria saber quem é este infeliz.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
16/04/2024 15h21
Sim, aconteceu exatamente a mesma situação aqui, só que aqui realmente a piscina estava sendo o criadouro do aedes egípcio
16/04/2024 15h33
Já passei. Com vizinha querendo que eu pudesse minhas calcinhas para secar longe das vistas do varão ungido dela. Eu mandei ela se fuder. O meu varal estava dentro da sacada do meu apartamento. Ela que mandasse o marido dela cuidar do apartamento deles que parece um chiqueiro.
16/04/2024 15h53
Que sem noção esses seus vizinhos
Por aqui não tenho muitos vizinhos próximos mas mudou um casal que tem um milhão de cachorros, o problema que eles não prendem os cachorros e eles vem rasgar meu lixo quando coloco na lixeira, e quando vamos entrar em casa eles vem correndo latir na nossa porta e são muitos de uma vez, eu já tô a ponto de ter um infarto de tanta raiva. Mas parece que vai se mudar oh glória
anônima
16/04/2024 15h58
Sim, eu tinha uma vizinha que vivia brigando, falando alto, xingando de tudo quanto vc imaginar a filha que devia ter uns 3 anos. Além de tudo era barraqueira. Eu me mudei por causa dela , tava muito incomodada.
16/04/2024 16h24
Algumas vezes, principalmente quando ligam o som alto a noite.
eles respondem
anônimo
16/04/2024 15h23
O único problema que tenho é com uma vizinha que mete com os clientes dela, meia noite, 5 da manhã, de tarde e ela apronta um berreiro que só. Ninguém dorme nessa porrra.
16/04/2024 15h22
Edu , deve ser o comedor da sua esposa que tá com injeva... Fica tranquilo.
Vá passar 15 dias viajando e deixe eles serem felizes, seus problemas irão acabar.
16/04/2024 15h31
Vizinhos e parentes nem são gente.
anônimo
16/04/2024 19h22
Sim, mas felizmente eu me mudei
16/04/2024 19h22
Nem ligo pra eles.