Meu face, tem fotos e textos romântico direcionado a minha esposa... Mas o face dela não ha nada , além de parabéns nas datas de aniversário...
No Instagram, várias fotos sozinha, no meu foto com ela e nossos filhos...
E quando ela posta, ela sempre posta algo dos nossos filhos... Mas eu nunca estou presente nas fotos.. pode ser uma bobagem, mas cansa as vezes, e me chatea as vezes...

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/04/2024 15h46
Ela não quer magoar os contatinhos
anônima
16/04/2024 15h58
pare de postar tambem
anônima
16/04/2024 16h26
Cara, você é casado e possui filhos e veio até um fórum onde só tem adolescente praticamente para pedir orientação para o seu casamento? Sério mesmo?
Você precisa expor essa sua insatisfação para a sua mulher. Se você não tiver liberdade para falar uma coisa básica e ridícula dessa com a mulher que divide a vida, o que fazem juntos?
Se te chateia, não é uma bobagem. Não precisa passar por cima dos seus sentimentos, da para ajustar isso, me parece normal pedir para ela postar uma foto da família de vocês também. Ninguém sabe direito o que calado quer.
eles respondem
16/04/2024 15h58
ela deveria querer demonstrar vcs tbm irmao...
16/04/2024 16h03
Ela não quer mostrar que é casada, por causa dos outros caras que ela tem interesse.