Tipo eu acredito muito em Deus e no nosso senhor Jesus Cristo mais eu vejo muitas pessoas fazendo o bem na vida e se ferra, e pessoas más se dando bem assim como também vejo o inverso, Sei que Deus existe mais será que não há pagamento por maldades , tipo Deus nos fez e quem e mais esperto se dá bem na vida ? Tipo que só pensa em si mesmo eo certo .

eles perguntam
6 10
elas respondem
16/04/2024 17h07
A religião te tira da matrix amigo.
anônima
16/04/2024 18h57
A religião pode deixá-las mais cegas, já que pressupõe a certeza ou absolutez da verdade. Às vezes, quanto mais confiantes estamos sobre algo, menos questionamos sua veracidade. O crente que não está aberto a questionar até mesmo as coisas de que tem mais certeza, está sim agindo como "trouxa", uma vez que a verdade pode ser mais complexa do que supomos.
16/04/2024 19h09
Você tem o direito de pensar o que quiser.
E eu o direito de discordar de você.
anônima
16/04/2024 16h25
Acho que não tem muito a ver com religião...
Vai ter sempre alguém que se aproveita da outra pessoa, em qualquer parte do mundo e dos com ou dos sem crença.

Pelo que sei, na religião católica tem muito o "não pagam em terra" por isso o inferno e o céu.

Mas acho que deus não fez nada... Acontece é que as pessoas simplesmente aproveitam... Só acho que alguém se está a divertir muito com o teatro ao vivo...
16/04/2024 19h11
Se você ama a Deus tá na hora de começar a estudar as sagradas escrituras né, não perguntar sobre isso em site de relacionamento
maw
16/04/2024 20h33
Alienadas, religião faz uma lavagem cerebral bem radical.
eles respondem
anônimo
16/04/2024 16h33
Se você acredita em Jesus Cristo, por que está preocupado com o sucesso neste mundo? Você deveria estar pensando no reino de Deus.
Se você deseja sucesso neste mundo, aproveitar tudo de "bom", o caminho é outro.
anônimo
16/04/2024 16h20
Pergunta muito interessante e a minha opinião é SIM amigo, a religião deixa as pessoas bobonas e ingênuas demais pelo fato de que a religião é uma construção humana feita para CONTROLAR e te colocar numa bolha por meio de dogmas que não condizem com a realidade, lembrando que Jesus Cristo não fundou religião nenhuma e o que ele nos ensinou através da sua vida e exemplo foi uma ÉTICA ou seja, princípios divinos que não mudam nunca e que condizem com a realidade, bem diferente da MORAL que é uma construção humana e que sempre se altera conforme a época e lugar. Se liberte do sistema religioso irmão.
16/04/2024 16h25
Acho que se ta pensando demais nisso, Como um bom ateu eu te digo, viva sua vida e faça oque você quiser fazer porque a gente só tem uma vida, ninguém sabe oque vem depois..
16/04/2024 16h43
Religião não foi feita pra vc analisar como os outros vivem a fé, foi feita pra você viver a sua. E da pra você viver de forma trouxa ou viver de forma que te faça bem. Você escolhe.
16/04/2024 17h00
Nunca me deixou. Tem que seguir os ensinamentos de Cristo e ser esperto ao mesmo tempo, a bíblia ensina isso.
16/04/2024 20h27
Quem é trouxa vai ser com ou sem religião
anônimo
16/04/2024 18h49
Acho que uma pessoa que é trouxa, vai ser trouxa em qualquer lugar. Tem gente que briga por causa de político engravatado kkkkkk
Se a pessoa tiver senso crítico, não vai se deixar ser enganada nem na religião nem em lugar nenhum.
Eu sou evangélico, mas observei bem antes de escolher firmar na minha igreja. Tô feliz na minha igreja, mas tem igrejas que visito que simplesmente não consigo permanecer lá sem estar incomodado. Também não aguento ficar muito tempo perto de alguns evangélicos.