Assédio comigo.
20/04/2024 19h12
Já trabalhei em um ambiente super tóxico onde era estagiário e a chefe chegou ao cúmulo de reclamar de que o tempo que os estagiários estavam gastando para almoçar passava dos 15min que a lei concede.

A gente estava na mesa do refeitório, os estagiários do setor (eu e mais duas garotas) e dois outros caras que eram contratados de outro setor. Aí ela chegou e falou:
"Gente, vcs que são estagiários não possuem tempo de almoço, são só 15 minutos para lanche. Os outros podem comer no tempo normal".

Depois ainda fez uma reunião para cobrar resultado e dizer que lá era ótimo de trabalhar, tipo uma forma de colocar medo.
E podem até pensar que os estagiários gastavam uma hora almoçando, mas nem era isso, a gente comia correndo pq sabiamos que já existia essa pressão.
17/04/2024 00h35
Fizeram um massacre.
16/04/2024 18h01
assalto, sorte que eu tava de folga no dia kakaka
16/04/2024 18h27
Muitas situações, coisas inimagináveis.
anônimo
16/04/2024 18h26
Infelizmente, precisei quebrar uma cadeira no lombo de um maluco.
anônimo
17/04/2024 00h36
Ter que conversar com outras pessoas, não há nada melhor do que ficar isolado no laboratório sem ver o rosto de ninguém.
elas respondem
anônima
16/04/2024 17h58
Um roubo virtual, q achamos q seria físico, trabalho em um banco e um dia soubemos q tinha um carro forte vindo, só q não tinha nada programado e tem q ser programado, então já se prepararam para um possível assalto.
Ficamos horas trancados lá e no fim os bandidos roubaram acessando o sistema de forma remota, mas eu nunca passei tanto medo na minha vida, ficava o tempo todo imaginando um bando de caras invadindo o banco com fuzil na mão, horrível!
anônima
20/04/2024 19h06
Por enquanto nada
16/04/2024 18h05
Não me quiseram mais pra trabalhar no quarto dia
16/04/2024 18h20
Varias, mas já briguei feio com colegas de trabalho por estarem fazendo fofocas sobre mim. estavam tentando puxar o meu tapete, um bando de cobras. Prefiro ficar desempregada que trabalhar de novo naquele inferno.