Sai com um rapaz muito legal, a gente tava interessado em namoro, mas a gente achou melhor se conhecer primeiro, ele queria conhecer minha mãe e eu disse p ela q estava conhecendo um rapaz.ele gostou muito de me conhecer tbm(ele disse), ele veio do outro lado da cidade de noite p me ver perto da minha casa, tava super interessado em me conhecer e eu em conhecer ele, antes da gente sair ele colocava p falar comigo sempre, até me ligava, mas quando a gente saiu ( ele foi super cavalheiro no passeio) e no final ele veio me deixar em casa, apresentei ele p minha mãe e ela começou a tratar ele como um namorado meu, mas começou a me tratar como criança, disse q eu era como criança p família, falou q éramos evangélicas e não gostávamos dessa história de ficar,q eu iria transar depois do casamento.... Passou todo um sermão, sendo q eu sou adulta,tenho 25 anos, estou afastada da igreja e não concordo com as coisas q ela falou,o rapaz pediu a senha do wi-fi, eu não sabia decorada e tive q ir no meu quarto procurar no meu Pc(demorou um pouco), nesse tempo ela ficou falando com ele conversando na sala, quando eu voltei ele parecia ansioso p ir embora, pediu p se despedir e foi embora de Uber. já fazem 3 dias e ele não colocou p falar comigo, eu q estou colocando p falar sempre e ele me responde do mesmo jeito de sempre(me chama de lady) ,com muita educação (como sempre) e ligou p mim( mas eu só vi 2h depois). Agora estou na dúvida se eu devo falar com ele ou se devo esperar ele falar, pq ele pode tá querendo se afastar e eu não quero insistir ou ele está trabalhando e está sem tempo... no meio do passeio ele disse q a gente poderia ser ver na faculdade(ele estuda na faculdade q eu faço terapia com psicóloga), mas depois disso ele não comentou mais se iríamos nos encontrar.O q vcs fariam? Será q ele quer ser afastar? Vcs perguntariam p ele se ele quer continuar saindo? Antes da gente sair, ele disse q n gostava de curtir, q n saia com várias.a gente n se beijou no encontro

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/04/2024 20h18
Desistiria de tudo.
elas respondem
anônima
16/04/2024 17h52
O cara só queria te comer e voce bem ingênua apresentou ele para sua mãe que tocou o horror nele. Talvez até tenha sido melhor assim.

Sinceramente, melhor esquecer. Voce foi muito afoita, da próxima vez espera ter algo serio com alguém antes de apresentar sua família para ele.
anônima
16/04/2024 17h59
Se ele quiser se afastar, é melhor você saber logo

Ele não vai mudar de opinião se você ficar fugindo